Halloween Costume ideas 2015

4º Dia UV 2014

Inicio hoje o diário de bordo nº4. Com um sentimento ligeiro de melancolia, confesso.  
Sempre me disseram que teria uma das melhores experiências a nível político mas a intensidade desta semana revelou-se também uma das melhores experiências a nível pessoal.  

As horas de sono são poucas mas o trabalho sempre gratificante. Assim, iniciámos 5ª feira com uma excelente explanação do tema: “ O que temos de fazer para ter uma Economia Sustentável?” dirigida pelo Prof. Dr. Daniel Bessa.  Durante cerca de 2 horas demonstrou-nos a sua visão económica sobre o país e quais serão, na sua opinião, estratégias para diminuir o défice.  
Seguiu-se o período da tarde onde apresentamos os trabalhos de grupo. Foi-nos pedido que elaborássemos 3 reformas que para nós tenham sido importantes realizadas nos últimos 40 anos pelo partido, e 3 reformas de futuro. O Dep. Paulo Rangel avaliou de forma crítica e frontal todas as equipas.  
O dia foi recheado e por isso, seguiu-se o jantar conferência com a Dra. Leonor Beleza. Com uma sabedoria extrema e mantendo sempre a postura, foi mais um excelente convívio. Todos os dias cada equipa brinda o convidado durante o jantar. Filipe Moreira foi o eleito pela sua equipa para o fazer à Dra. Leonor Beleza.  
Para terminar o dia em cheio, realizou-se a gala do boneco. Cada uma das equipas decorou a sua mascote e realizou uma apresentação. A equipa vencedora foi a castanha, da qual faço parte (Daniela Duarte). Foi o momento de conhecermos o Hino e videoclipe da UV 2014  em que os militantes de Odivelas participaram e apareceram diversas vezes.  

E assim terminou (tarde) o dia 4 da Universidade de verão!
Etiquetas:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget