Halloween Costume ideas 2015

Presidente da JSD Odivelas presente no XXVI Congresso do PSD

Após o resultado eleitoral de Sábado, dia 2 de Abril, no dia seguinte, o recém eleito Presidente da JSD Odivelas e a Companheira Carla Nazareth estiveram presentes no Encerramento e Votação do XXIV Congresso do Partido Social Democrata em Espinho.

A inerência atribuída ao Presidente da JSD Odivelas devido à função que exerce na JSD Distrital de Lisboa, Vice-Presidente, permitiu que a JSD de Odivelas participasse nas votações finais e estivesse em representação de Odivelas juntamente com o PSD de Odivelas. O encontro do PSD Odivelas e da nova JSD foi um momento de grande celebração, assumindo a JSD o compromisso de um trabalho conjunto, com a irreverência que a caracteriza e com a autonomia que lhe é atribuída, para o franco desenvolvimento do concelho de Odivelas e para a defesa dos interesses dos cidadãos Odivelenses.

A presença da Presidente do PSD Odivelas e Deputada à Assembleia da República Sandra Pereira no Congresso permitiu o encontro dos dois representantes máximos das duas estruturas Social-Democratas, num ambiente de felicidade e de novas responsabilidades.



A JSD comprometeu-se prontamente a lançar diversas propostas e desafios para uma estratégia de trabalho conjunta com vista a um resultado autárquico vitorioso. 

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget