Halloween Costume ideas 2015

Alojamento Social de Emergência Isabel Portugal

Após cerca de seis anos de desativação a antiga Escola E.B, 2º e 3º Ciclo Isabel de Portugal situada no bairro da Arroja em Odivelas, vai agora dar lugar ao Alojamento Social de Emergência Isabel Portugal. Este projeto partiu da iniciativa do Centro Social e Paroquial da Ramada, tendo sido aprovado pelo Crowdfunding – Novo Banco.


Segundo o Centro Social e Paroquial da Ramada, este projeto consiste na criação do único Alojamento Social de Emergência no Concelho de Odivelas e destina-se ao acolhimento, por tempo limitado, de pessoas adultas em situação de desabrigo e/ou vulnerabilidade social.
A fim de levar a cabo este projeto, o Centro Social e Paroquial da Ramada necessitará de algum contributo financeiro. Este contributo será utilizado para as obras de readaptação/reabilitação dos espaços, criando quartos masculinos e femininos, casas de banho, refeitório, copa de apoio, sala de convívio e gabinete de apoio psicossocial.
A JSD Odivelas congratula o Centro Paroquial da Ramada pelo excelente trabalho e contributo social que dão ao nosso Concelho.

Para conheceres melhor este projeto e saberes como podes contribuir acede às páginas:


Etiquetas:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget