Halloween Costume ideas 2015

I Fim-de-Semana de Teambuilding organizado pela JSD Odivelas


No fim-de-semana de 16 e 17 de Maio, realizou-se o I Fim-de-Semana de Teambuilding organizado pela JSD Odivelas. Esta foi uma iniciativa há muito tempo pensada pela Comissão Política da JSD Odivelas e que consideramos ter tido um grande sucesso.


O local eleito foi o  Parque de Campismo Orbitur, em Montargil, junto à barragem de Montargil e contou com a presença de elementos da Comissão Política da JSD Odivelas e amigos que se juntaram à nossa equipa para partilhar momentos únicos. 
O objectivo traçado pelo grupo foi largamente atingido. Para além dos laços de amizade e companheirismo ter saído fortalecido, foi possível também criar um tempo de descontracção fora do habitual ambiente político onde os participantes pudessem confraternizar sem a “pressão” política inerente às suas responsabilidades

Neste fim-de-semana puderam realizar-se várias atividades, tais como, canoagem, paddle, paintball, btt, escalada, slide, tiro com arco e alguns jogos tradicionais. Pudemos contar, ainda, com um jantar convívio preparado pelos elementos da Comissão Política da JSD Odivelas e um momento de puro convívio, na praia, após o jantar.

Acreditamos que os objetivos aos quais nos propusemos aquando da realização desta iniciativa foram totalmente atingidos e as nossas expectativas para este fim-de-semana foram superadas.
Esperamos, futuramente, caso a iniciativa se volte a repetir, contar com a presença de ainda mais militantes da JSD Odivelas e também de outras secções, pois podem acreditar que é uma experiência que jamais irão esquecer!
Etiquetas:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget