Halloween Costume ideas 2015

JSD Odivelas mais próxima da comunidade

Decorridos 6 meses desde que os novos órgãos da JSD Odivelas foram eleitos, fazemos um balanço muito positivo do trabalho que desenvolvemos principalmente junto da comunidade. Para além das várias participações em eventos locais ou autárquicos, realizámos actividades solidárias recolhendo donativos para instituições e famílias carenciadas, interagimos com as escolas do concelho e apoiámos entidades como o IO, com instalações no nosso concelho e que representa uma oferta educativa única no país. Para além das outras actividades de formação interna que executámos e que consideramos fundamentais para o crescimento e qualificação interna.

O papel de uma juventude partidária, especialmente numa estrutura concelhia, é o de se aproximar da população local e trabalhar em conjunto com a mesma para que as suas condições de vida sejam melhores, e as suas escolhas mais democráticas e informadas. Para isso, a interacção com o mundo associativo é fundamental e esperamos continuar a aprofundar laços nesse sentido. Definimos como metas fundamentais esse crescimento como estrutura e como associação integrada na comunidade, deixando de lado quaisquer estigmas pré-concebidos por sermos "J", ou por sermos "SD". 

Num tempo em que a desconfiança na política e nos políticos é tão generalizada que a cada acto eleitoral crescem os números record de abstenção ou de votos em novos partidos que nascem desse descontentamento, ser JSD é um grande desafio, mas um desafio que entendemos valer a pena por causa dos valores que representamos e porque é essa massa crítica da juventude e esse inconformismo interno que faz rejuvenescer estruturas tão estanques, quando comparadas com outras, como são os partidos políticos. As mudanças que queremos empreender e o rumo que queremos dar ao nosso país, ao nosso concelho, podem ser conseguidos se em vez de nos remetermos ao lamento ou desconsolo, tentarmos agir e participar. 

Conta connosco!
JSD Odivelas

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget