Halloween Costume ideas 2015

Je ne suis Sócrates


As eleições estão a chegar! 

É a altura de começar a fazer sondagens todos os dias, a toda a hora e sempre que um político dá um espirro. 
Assim, analisando as últimas sondagens fico no fundo, apenas e só, espantado. 

O partido que criou, idolatrou e premiou o político mais sujo de sempre está na frente das sondagens. Mas atenção, além de estar na frente das sondagens estão a dar o seu voto de confiança à antiga 
"trupe" do mais bem vestido político português. 

Somando a estes “faits divers” é notório que o PS não tem apresentado ideias concretas, é tudo muito vago e sem noção da actual realidade. A única ideia apresentada foi, pasmem-se, a regionalização. Para as pessoas que vão votar este ano pela primeira vez talvez ainda não se lembrem desta ideia apresentada por tantas outras pessoas mas não, não foi o brilhante Costa que a criou. Fica claro que o PS tem dificuldade em apresentar um programa que não envolva o aumento da despesa pública, o aumento do salário mínimo; a reposição das pensões e dos subsídios de desemprego; a reabertura de serviços públicos entretanto fechados. Ou seja, vamos regressar ao tempo do pródigo e iluminado Sócrates. Esperemos que os Portugueses façam contas e não voltem a trazer o país para 2011. 

Entre notícias das botas de Sócrates e as selfies tiradas com o fundo de parede mais conhecida de Évora, aconteceu o horror em Paris. Este atentado alertou o mundo, e em particular a Europa, que somos muito vulneráveis em qualquer cidade e teve também o dom de fazer esquecer Sócrates. Apenas isto explica as últimas sondagens ou então as pessoas votaram para manter o Sócrates na casa dos segredos.
Etiquetas:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget