Halloween Costume ideas 2015

Intervenção JSD Odivelas no Congresso Nacional

A JSD Odivelas esteve presente no XXIII Congresso Nacional da JSD em Braga, com uma excelente representação de delegados e observadores, num total de 10 membros da comissão política.

Foi eleito como presidente da CPN da JSD o companheiro Simão Ribeiro.

A todos os delegados de Odivelas os parabéns pela participação e por terem tão bem defendido as 3 propostas políticas sectoriais elaboradas pela concelhia : "Educar para o futuro" cuja 1 subscritora foi Carla Marcelino e apresentada por Rodolfo Cardoso, "Portugal a pedalar", subscrita e apresentada por Daniela Duarte e "Defesa do Instituto de Odivelas", subscrita e apresentada por Filipe Sanches.

Congratulamo-nos pela aprovação das 2 primeiras propostas, que entendemos ir de encontro a reformas importantes nas áreas da educação e hábitos de vida saudável, que a JSD não poderá deixar de defender. 

Infelizmente, a proposta de defesa do Instituto de Odivelas não foi aprovada pelo congresso nacional. Sabíamos desde o início que a nossa posição não seria fácil, desde logo, pelo facto de implicar uma posição contrária à do governo PSD. Mas estamos convictos de que fizemos todos os possíveis para que esta instituição nacional não se extinga, e continuaremos a prestar o nosso apoio público aos movimentos nacionais e locais que vão de encontro àquilo que defendemos e acreditamos.

Convictos da nossa forma de estar e de fazer política, saímos deste XXIII Congresso Nacional da JSD com um renovado espírito de união, companheirismo, energia e defesa intransigente do mérito, do trabalho e da análise crítica, características que já são a marca da JSD Odivelas. Este Congresso foi prova disso mesmo, e da forma como ao contrário de muitos, concretizamos os valores que defendemos.

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget