Halloween Costume ideas 2015

Cordão Humano Pela Manutenção do Instituto de Odivelas

Dia 15 Novembro (Sábado) pelas 15 horas realizar-se-á no Largo D. Dinis um cordão humano com vista à manutenção do Instituto de Odivelas. Esta medida conta com o apoio da Associação das Antigas Alunas do Instituto de Odivelas, com a Associação de Pais e Encarregados de Educação do Instituto de Odivelas, com a Associação de Oficiais das Forças Armadas e com a Associação de Praças.

É inegável a dimensão e o reconhecimento que o Instituto de Odivelas teve e tem para o Concelho, bem como para Portugal. Desde 1900 que serve o País com a máxima dedicação, abrangendo todo o espectro pedagógico e educativo, aliado a um ensino de excelência tornando-se uma das referências da formação, valorizando o mérito, a disciplina e potenciando todas as capacidades inerentes às suas alunas como nenhuma outra escola.

A JSD Odivelas associa-se mais uma vez à defesa desta causa sem cruzar os braços e sem “fechar os olhos” a um problema que é de todos nós. Continuaremos sempre a lutar para que o Instituto de Odivelas se mantenha a referência que é, e a ter o respeito que merece.

Estaremos presentes, porque não renunciamos à responsabilidade que é defender os jovens e a população de Odivelas. Apelamos a uma mobilização da população para que Odivelas se faça ouvir e seja ouvida!


O Instituto de Odivelas é de todos nós, não deixe esta causa morrer!

Etiquetas:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget