Halloween Costume ideas 2015

Apoio da Comissão Política a Simão Ribeiro



Durante esta semana, em reunião de Comissão Política, foi consensual o apoio da secção de Odivelas à candidatura de Simão Ribeiro à liderança da JSD que se intitula: Portugal nas tuas Mãos.


Pelas suas características de pro-actividade e rigor, decidimos unanimemente apoiar esta candidatura, pois estamos confiantes de que irá defender as medidas necessárias ao desenvolvimento da JSD e dispõe de todas as condições para fazer um bom mandato, trazendo à JSD algo de novo, com diferentes discussões e bandeiras políticas. 


Durante esta reunião fez-se também um balanço daquele que tem sido o trabalho e a postura de excelência da JSD Odivelas nos Congressos e nos Órgãos Nacionais. Os militantes demonstraram ainda total confiança nos delegados eleitos pela actual Comissão Política, estando confiantes no seu empenho e decisões.


As eleições aos órgãos nacionais decorrerão no XXIII Congresso Nacional nos dias 12,13 e 14 de Dezembro, em Braga e a JSD Odivelas fará representar-se notoriamente, como tem sido habitual. 


Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget