Halloween Costume ideas 2015

Ser do contra… só porque sim!

Ainda na “ressaca” das eleições primárias realizadas pelo Partido Socialista no passado dia 28 de Setembro, António Costa, futuro secretário-geral do PS veio a público revelar que o seu partido iria, novamente, votar contra o orçamento de estado para 2015… só porque sim!
Ainda antes de ter tido acesso ao documento final do orçamento de estado para 2015, que irá ser levado a votação na Assembleia da República num futuro próximo, o futuro secretário-geral do partido de centro-esquerda, deixou “escapar” para a comunicação social que o seu partido iria, muito provavelmente, voltar a chumbar o orçamento de estado.
Mais uma vez fica aqui demonstrado o enorme sentido de estado e de responsabilidade do Partido Socialista que, para além de nada de novo e relevante apresentar para Portugal, tenta ainda estancar as medidas apresentadas pelo atual Governo, numa tentativa populista de chegar ao poder e conquistar votos através de um ato que apenas contribui para estagnar a economia portuguesa e o crescimento do País.
Parece que os nossos “amigos” de centro-esquerda não percebem (ou não querem perceber) que estes jogos políticos e este tipo de “politiquice” do ser do contra só porque são oposição, em nada ajuda Portugal nem os portugueses.
Desta vez, a justificação foi que o orçamento de estado recentemente apresentado, seguia as mesmas linhas e tinha as mesmas lacunas que o orçamento anterior. No entanto, quando confrontados pelo Governo e pelos partidos da maioria, para contribuírem de forma ativa para a elaboração do mesmo, e até quando interpelados no sentido de apresentarem medidas concretas ao País, os Socialistas continuam a alienar-se da sua responsabilidade, enquanto principal força política da oposição, sobrepondo sempre os seus interesses aos interesses do País.
Este PS desprovido de argumentação, de contraposição de ideias e de justificações plausíveis, parece continuar meio “perdido” e um bocado ao sabor da “maré”, esperando apenas pelos erros do atual Governo para os criticar e não para os corrigir ou evitar. Tentam assim alcançar votos e, com isto, a vitória nas próximas Legislativas sem tomar qualquer tipo de posição que beneficie o País.
Com a mudança de candidato do Partido Socialista a Primeiro-Ministro de Portugal e a eminente mudança de secretário-geral, nada se alterou na postura deste partido que continua a não acrescentar nada de positivo a Portugal e continua a seguir as mesmas linhas políticas e de pensamento que se baseiam na doutrina do, ser do contra… só porque sim!
Se, por acaso, for António Costa o futuro Primeiro-Ministro de Portugal, não auguro nada de muito diferente daquilo que têm sido os anteriores Governos Socialistas (que recentemente nos levaram ao terceiro pedido de ajuda financeira externa), com as suas políticas do “dar tudo o que têm e o que não têm” apenas para cair nas “graças” do povo, não prevenindo o bem-estar das gerações futuras, e muito menos auguro um futuro promissor e algo de positivo para o nosso País…
Etiquetas:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget