Halloween Costume ideas 2015

Discurso do Secretário-Geral Filipe Sanches, na sessão solene das comemorações do 24º Aniversário de Odivelas

No passado Domingo dia 13 de Julho, o nosso secretário-geral, e líder de bancada do PSD na Assembleia de Freguesia de Odivelas discursou na sessão solene das comemorações do 24º Aniversário da Cidade de Odivelas.





"Nesta sessão solene em que celebramos o 24º Aniversário da Cidade de Odivelas, no dia em que terminam as festas da nossa cidade, começo por felicitar o Executivo da Junta de Freguesia e os seus funcionários, pela organização deste evento que, pelo que pude constatar, honrou e dignificou o nome de Odivelas.

Este é um momento importante na agenda da nossa cidade, um momento que vitaliza e aproxima o tecido associativo e empresarial de Odivelas, aos seus cidadãos, criando a oportunidade destes contactarem com o trabalho que é desenvolvido no nosso concelho, por todas estas entidades.

Estou certo que, só com este tipo de iniciativas, é que muitos odivelenses ficam a saber que em Odivelas temos a Confraria da Marmelada, e que em Odivelas temos O Movimento Odivelas no Coração, e que em Odivelas temos a Associação Cultural Social e Desportiva da Arroja, e como estes exemplos, tantos outros, de forças vivas da nossa comunidade, que fazem um trabalho muitas vezes invisível aos olhos do cidadão comum, mas que assume uma importância vital, na nossa sociedade.

Este momento em que celebramos a nossa Cidade é também o momento em que temos de a defender de expressões como “ Odivelas é um dormitório”! Odivelas naturalmente tem pessoas.. que dormem… Mas não é um dormitório! É muito mais que isso! Odivelas é uma cidade de desporto, é uma cidade de cultura, com um património histórico do qual nos temos de orgulhar e defender, como o Mosteiro de São Dinis, fundado por Dom Dinis em 1295, um dos maiores reis de Portugal e que está aqui sepultado!

Eu, jovem eleito, orgulho-me da minha cidade e sei que os mais de 40.000 jovens de Odivelas também!

É esta defesa da nossa cidade, das suas forças vivas, da sua história e do seu património que tem de ser feita por todos nós, cidadãos, autarcas eleitos e executivos.

No que toca à bancada do PSD, estaremos sempre prontos a defender a potenciar e participar em projectos que promovam Odivelas, as suas forças vivas e os seus cidadãos.

Obrigado a Todos!
Viva Odivelas
E Parabéns!"
Etiquetas:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget